Nosso simulador de movimentos é feito para ser fácil de ser instalado e de usar por qualquer pessoa.
Nosso sistema é totalmente Plug and Play, a base vai montada, sendo apenas necessário instalar o banco ou cockpit de sua preferência, e caso deseje, temos instaladores para deixar tudo pronto para você.
O software capta os dados de telemetria do jogo e transmite para a plataforma que é ligada no PC através de APENAS um cabo USB e um cabo de energia. Totalmente “plug and play”.
Para os jogos que não fornecem telemetria, usamos o modo Joystick, onde nosso simulador irá responder aos movimentos de aceleração, frenagem, e movimentos do volante.
Tutorial em vídeo com passo a passo completo da configuração e teste inicial, para que você mesmo possa instalar.
Nossa Plataforma é 2DOF.
Tem os movimentos:
PITCH – Inclinações para frente e para trás em sumidas e decidas
ROLL – Movimento de inclinação lateral em curvas.
Todos os demais efeitos de simulação, são feitos através dos dois movimentos acima. E podem ser ajustados para ser mais forte ou mais fraco, individualmente.
HEAVE – Movimentos de inclinação para frente e para trás quando passar em relevos, zebras, buracos e ondulações na pista (emula o movimento de salto).
SURGE – Movimentos de inclinação para frente e para trás quando acelerar, frear, bater, levar batidas e trocar de marchas (emula a força de inércia longitudinal).
SWAY – Movimentos de inclinação lateral para o lado oposto quando fizer curvas (emula a força G lateral). Colisões laterais também serão percebidas através do efeito sway.
YAW – Movimento de Rotação, será liberado em um upgrade do nosso simulador em 2022
Nosso base é capaz de simular todos os movimentos dentro de uma pista ou simulação de voo (menos giros 360 graus).